Policial

Brigada Militar de Três de Maio prende dupla que furtava material de catalisador de veículos

Na tarde de terça-feira, 27, após denúncia de que em um posto de combustível, na área central do município, indivíduos estariam retirando do interior da descarga de veículos um pó branco, uma guarnição deslocou para averiguar o fato e constatou que o material tratava-se de uma substância existente no catalisador dos veículos, a qual estava sendo retirada e seria comercializada em Santa Catarina.

Diante das informações e após contato com várias revendas da cidade foi verificado que um dos indivíduos ia até as revendas de automóvel, mostrava-se interessado na compra de um veículo e saia com o carro com o pretexto de testar, porém o veículo era levado até o posto de combustível , onde era retirado o material do catalisador, sem o conhecimento do dono da revenda, posteriormente o veículo era devolvido a revenda.

Ao total foram vítimas de furto deste material 04 proprietários de revendas do município de Três de Maio e 10 veículos fraudados. Os indivíduos foram presos em flagrante por furto qualificado e conduzidos a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, sendo um deles natural de Horizontina, mas atualmente residia em Santa Catarina e outro de Santa Rosa.

Com os indivíduos foram apreendidos R$ 1.162,50 reais, 4,5 gramas de maconha , 1 macaco mecânico, 15 chaves de diversos tamanhos, 2 macacos, 1 extensão elétrica, 1 protetor de motor e 2 kg de catalisador. O catalisador de veículos é composto de um suporte cerâmico que contém paládio e ródio, metais que atualmente possuem grande valor no mercado.

Fonte: Brigada Militar

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios