Brigada Militar apreende três indivíduos após eles colherem pinhões sem autorização em propriedade rural de Vacaria

Na tarde desta terça-feira (20), uma guarnição da Força Tática do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), deslocou até a localidade da Invernada da Vassoura, interior de Vacaria, para verificar um veículo que estaria dentro de uma propriedade.

Chegando no local, foi feito contato com o proprietário , o qual relatou que teria um veículo Palio, de cor cinza, dentro de sua propriedade e que os tripulantes estariam colhendo pinhões sem a autorização.

Os policiais militares realizaram abordagem e a identificação dos três indivíduos, os quais relataram estar fazendo a colheita de pinhão para uso próprio e teriam autorização . O responsável/proprietário relatou que é frequente indivíduos adentrarem na propriedade rural sem aprovação e que desejava realizar registro de invasão.

Os infratores foram presos em flagrante e juntamente com aproximadamente 20 Kg de pinhão apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.