Bombeiros socorreram duas pessoas vítimas de parada cardíaca, em Veranópolis

Em ambos os casos as vítimas foram levadas ao HCSPL

Na quarta-feira, dia 28 de abril, duas pessoas foram vítimas de paradas cardíacas no município de Veranópolis. Em ambos os casos, o Corpo de Bombeiros foi o responsável pela realização dos primeiros socorros e posterior encaminhamento ao Hospital São Peregrino Lazziozi, visto a gravidade da situação.

O primeiro registro aconteceu ao meio-dia, na rua Armando Gazzana, tendo como vítima um senhor de 53 anos. Ele estava com fortes dores no peito. Já às 22h34min, na rua Ernesto Alves, um senhor de 87 anos passou pela mesma situação, em sua residência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.