Bombeiros registraram quatro ocorrência no final de semana, em Veranópolis

As causas dos chamados foram mal súbitos

No domingo, dia 04 de abril, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou quatro ocorrências no município veranense. As causas dos chamados foram mal súbitos.

O primeiro fato aconteceu às 06h57min, em que uma senhora de 85 anos caiu da própria altura, em sua residência, localizada na Avenida Osvaldo Aranha. Ela se queixava de fortes dores na perna direita. Após primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Na sequência, por volta das 09h, outra mulher, essa de 84 anos, teve uma queda súbita de pressão. Em sua casa, na rua Ernesto Alves, ela foi atendida pela guarnição, porém, a família optou por chamar o médico particular da senhora ao invés de levá-la ao HCSPL.

Já às 22h08min, um homem, no bairro Universal, foi vítima de uma convulsão. Quando os bombeiros chegaram ao local ele estava recuperado e não precisou ser levado, por conseguinte, ao hospital. Por fim, às 23h50min, outra convulsão foi registrada, essa na Júlio de Oliveira, que vitimou uma senhora de 81 anos. Nesse caso, pela gravidade do fato ter sido maior, a mulher foi encaminhada ao hospital de Veranópolis, com sinais vitais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.