Bombeiros recebem trote e homem é preso pelo crime em Serafina Corrêa

Na noite de sábado, 24, a sala de operações do SCAB de Serafina Corrêa recebeu uma ligação que uma residência em um conjunto habitacional no bairro Planalto estaria em chamas.

Rapidamente a guarnição comandada pelo Coordenador operacional Rodrigues, se deslocou a bairro Planalto no referido endereço na via napole, chegando no local a guarnição viu que se tratava de um trote e o solicitante se encontrava agressivo e tentou agredir a guarnição dos bombeiros.

A Brigada Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local e prendeu em flagrante um indivíduo que responderá por crime de trote aos serviços de emergência, previsto pelo artigo 340 do Código Penal, falsa comunicação de crime ou de contravenção, cuja pena é detenção de um a seis meses e multas.

Os Bombeiros de Guaporé deslocou para o apoio vindo da cidade de Guaporé para o auxílio.

Infelizmente ainda acontecem esses crimes, analise a estrutura que foi mobilizada por causa desse trote, enquanto isso alguém que realmente poderia estar necessitando poderia ter ficado sem atendimento, salientaram os bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.