Bombeiros de Veranópolis socorreram uma vítima de mal súbito na quinta-feira

O senhor que não se sentiu bem foi encaminhado ao HCSPL

Na manhã da quinta-feira, por volta das 11h05min, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado para prestar socorro a um senhor, com idade entre 60 e 70 anos, que estava passando mal em sua residência. O domicílio fica localizada no bairro Centro, Avenida Júlio de Castilhos, no município veranense.

A corporação se deslocou ao local, socorreu a vítima, que já possuía histórico de comorbidades. Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.