Bombeiros de Veranópolis registraram quatro ocorrências nas últimas horas

Uma delas foi referente a queda de um motociclista

Nas últimas horas, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou quatro ocorrências no município veranense. As motivações dos chamados foram distintas entre si.

Três delas aconteceram na sexta-feira, dia 02 de abril. Por volta das 07h20min da data referida, a guarnição auxiliou o CAPS em um atendimento, na rua Flores da Cunha, bairro Centro. Já às 08h30min, uma pessoa ficou presa em elevador na Avenida Júlio de Castilhos. O homem foi retirado sem ferimentos e o motivo da situação foi a falta de energia elétrica.

Posteriormente, às 21h, um motociclista com cerca de 20 anos foi conduzido, com ferimentos, ao Hospital São Peregrino Lazziozi em decorrência de queda do veículo que conduzia.

Já neste sábado, dia 03 de março, por volta das 05h10min , a corporação precisou se deslocar até a rua Hugolino Giusti, devido a um homem de 38 anos ter sido vítima de um mal súbito. Bem como na ocorrência anterior, o rapaz foi conduzido ao HCSPL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.