Bombeiros de Veranópolis registraram duas ocorrências nesta terça-feira

As causas dos chamados foram distintas

Nesta terça-feira, dia 20 de abril, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou duas ocorrências no município veranense. As causas dos chamados foram distintas.

A primeira situação aconteceu às 09h, na rua Benjamin Constant, em que um senhor, de 70 anos, passou mal em sua residência. Os familiares encaminharam a vítima ao Hospital São Peregrino Lazziozi, sendo necessário que a guarnição, realizasse, apenas, os primeiros socorros. Já às 11h40min, um homem ficou preso no elevador de um prédio, localizado na Avenida Pinheiro Machado. O fato foi ocasionado por uma queda de luz. A guarnição realizou a soltura da vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.