Bombeiros de Veranópolis realizaram treinamento de salvamento em altura

O treinamento foi realizado na Cascata dos Marin, interior do município de Cotiporã

O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, realizou neste sábado, dia 10 de abril, treinamento de salvamento em altura. O treinamento foi realizado na Cascata dos Marin, interior do município de Cotiporã. A atividade teve como objetivo auxiliar a guarnição a reconhecer os pontos sensíveis de atuação no local, prevendo grande índice de visitação na Cascata num futuro próximo.

Em decorrência desta ação, foi possível uma excelente capacitação para atuação dos Bombeiros Militares na zona de atuação e um maior aperfeiçoamento do efetivo nas demais ocorrência de resgate e salvamento em altura atendidas pelo 4º Pelotão.

Momento do treinamento | Foto: BM

O treinamento foi ministrado em conjunto com a equipe da empresa administradora do ponto turístico e parque de aventuras do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.