Notícias

Bombeiros atendem ocorrência envolvendo vazamento de gás em prédio no centro de Veranópolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Veranópolis, atendeu ocorrência de vazamento de Gás liquefeito de petróleo (GLP) por volta das 04h40min desta quarta-feira, 28, em uma edifício situado no centro da cidade.

Ao chegar no local, a Guarnição de Serviço – GU verificou um problema na tubulação que conduz o gás proveniente da central até o interior da edificação, o que causou grande vazamento do produto. Assim, com todos os cuidados quanto ao risco, devidamente equipados, foi efetuado o fechamento da válvula de segurança, estancando totalmente o vazamento. Também foi orientado à parte solicitante, que a mesma entre em contato com a empresa responsável pela Central de gás do condomínio, para que sejam tomadas as medidas para sanar a avaria no sistema.

Informações e foto Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios