Bebê nasce com quase 5kg e de parto normal em Santa Catarina

O bebê Erick José, que nasceu de parto normal nesta terça-feira (20), no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina já veio ao mundo famoso. Conforme a assessoria de imprensa do HRSP, o menino pesou 4.795 kg no seu nascimento.

Erick é filho de Leandro dos Santos Vargas e Alcione Aparecida Leite. Segundo a unidade hospital, mãe e bebê passam bem.

Por volta das 08h, de ontem ainda quando estava em casa, Alcione percebeu que a bolsa tinha se rompido. Ela e o marido Leandro procuraram o hospital e próximo das 09h30 o bebê nasceu. O parto normal foi realizado pela equipe da Maternidade.

Segundo o HRSP, a família está ansiosa para chegar em casa e apresentar o bebê as irmãs, Emily e Milena.

Fonte: ClicRDC, foto divulgação, arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.