Bairros de Veranópolis e Fagundes Varela estão sem abastecimento de água nesta sexta-feira

A normalização do abastecimento deve ocorrer até o final da tarde/início da noite

Em virtude da falta de energia elétrica ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 02 de abril, alguns bairros de Veranópolis e de Fagundes Varela estão sem abastecimento de água ou com oscilações no fornecimento. A Corsan, companhia responsável pela distribuição, afirmou que as equipes estão trabalhando desde o início da manhã para minimizar esses impactos e que o trabalho seguirá sendo desenvolvido ao longo das próximas horas para devolver a normalidade no abastecimento assim que possível.

Em diversos bairros o abastecimento manteve-se normal. O maior problema está sendo constatado nas partes mais altas da cidade. A normalização do abastecimento deve ocorrer até o final da tarde/início da noite.

– Lamentamos o ocorrido mas foi um problema da parte do fornecimento de energia elétrica e atingiu diversas cidades da Serra Gaúcha na manhã de hoje – pontua, em nota, a companhia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.