Bandidos assaltam casa e levam cofre vazio em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, na tarde desta segunda-feira (05), um assalto foi registrado na rua Nilo Peçanha, bairro Petrópolis em Passo Fundo. Os bandidos levaram o cofre da residência, porém vazio.

Por volta das 13h, dois indivíduos armados invadiram a residência. Um deles vestindo camisa social de cor amarela, máscara de cor branca, sendo moreno e magro. O outro indivíduo vestia camiseta listrada e calça camuflada, sendo este moreno e de porte forte.

As vítimas que estavam na residência foram rendidas e amarradas no interior da casa. Depois os bandidos roubaram o cofre da residência, sem saber que estava vazio e carregaram na camionete Toyota/Hillux da família. Esta caminhonete é de cor preta e tem placas IZD9C76.

Após a saída dos bandidos, as vítimas demoraram mais de 15 minutos para se livrar das amarras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.