Bandidos amarram empregadas e roubam casa em Passo Fundo

Uma residência foi assaltada por dois criminosos, na manhã desta terça-feira, 07, no Bosque Lucas Araújo, em Passo Fundo.

Conforme apurado pela reportagem policial da rádio Planalto News no local, dois criminosos entraram no pátio de uma residência, renderam empregadas e efetuaram o crime.

Uma das trabalhadoras estava no pátio, quando foi surpreendido por um dos criminosos. Eles trancaram e amarraram as duas mulheres.

Os bandidos levaram uma pistola e um aparelho dvr. Não há informações sobre carros envolvidos nesse crime.

Os militares do 3º Regimento de Polícia montada procuram pelos bandidos. A ocorrência está sendo registrada pela Brigada Militar, para fazer o levantamento do que foi roubado.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.