Autoridades de Veranópolis e região solicitam flexibilizações no horário de atendimento do setor gastronômico

Documento reivindicando extensão do horário de atendimento dos restaurantes foi assinado pelos prefeitos e presidentes das Câmaras de Veranópolis, Vila Flores, Fagundes Varela e Cotiporã

A Associação da Indústria e Comércio de Veranópolis (ACIV) organizou nos últimos dias um documento solicitando a flexibilização pontual do horário de funcionamento do setor gastronômico. O objetivo do texto é reivindicar, junto ao governo estadual, a possibilidade de entrada dos clientes nos restaurantes até às 20h e saída às 22h. A solicitação foi assinada pelos presidentes das Câmaras de Vereadores e prefeitos de Veranópolis, Vila Flores, Fagundes Varela e Cotiporã, bem como, pela ACIV.

O encaminhamento do texto ao Palácio do Piratini, após aprovação e adesão de toda a região, já foi realizado. O fato demonstra união entre os municípios da localidade. O objetivo da movimentação é auxiliar o setor na sua reivindicação de poder expandir seu horário de funcionamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.