Aumenta para 18 o número de pessoas internadas no hospital de Nova Prata por conta da covid-19

Nos últimos três dias, manteve-se uma média de duas novas internações diárias

Após queda de internações por conta da covid-19 no hospital de Nova Prata, um leve aumento é observado. Hoje, dia 05 de abril, 18 pacientes estão internados por conta da covid-19, estando desses, três aguardando leito de UTI. No feriado do dia 02 de abril, bem como, no final de semana, uma média de duas novas internações por dia foi mantida, número que aponta crescimento.

Na última atualização, realizada na quinta-feira, dia 1º de abril, haviam 15 pessoas internadas. Dos pacientes intubados há, apenas, a projeção de transferência de um.

Até o momento, o andar destinado a pacientes com a doença está sendo suficiente para atender a demanda, porém, se o número de internações voltar a aumentar ao mesmo passo que as altas de pacientes não ocorram, um novo posto, localizado no último andar, deverá ser, também, reservado apenas para casos da doença. Essa situação é crítica, visto que, obrigaria o remanejo de outros pacientes.

No local são atendidos apenas pacientes dos municípios de referência, que são: Nova Prata, Vista Alegre do Prata, Protásio Alves, André da Rocha, Guabiju, São Jorge, Nova Araçá e Paraí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.