Audiência Pública abordará Plano Museológico em Veranópolis

Prefeitura de Veranópolis, convida a toda a comunidade veranense para participar da Audiência Pública de apresentação e apreciação do Plano Museológico, referente ao Museu Municipal de Veranópolis.

Conforme o edital nº 97, acontecerá no dia 14 de abril, às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública para que todos os interessados possam conhecer e avaliar o Plano Museológico.

Essa audiência pública é aberta a qualquer pessoa física, jurídica e entidades interessadas, observando o seguinte:
Será presencial aberto ao público, com distanciamento, uso de máscara e uso de álcool gel;

Haverá transmissão simultânea no facebook da Câmara dos Vereadores e no facebook da Prefeitura de Veranópolis;
Se na data estivermos sob bandeira preta, o evento será apenas transmitido ao vivo nas mídias acima, sem presença de público;

O público poderá se manifestar presencialmente ou através das mídias digitais no momento da transmissão e por e-mail: [email protected], ou posteriormente até dia 18 de abril de 2021.
Pela publicação deste edital (anexo) ficam todos cientes e convidados para participar desta Audiência Pública.

O Plano Museológico referente ao Museu Municipal de Veranópolis encontra-se disponível em anexo e pode ser acessado e analisado pelos interessados.

Plano Museológico Veranópolis

Edital nº 97 – Audiência Pública

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.