Atividade de educação em saúde está acontecendo na tarde desta quinta-feira, em Veranópolis

Nesta quinta-feira, 1º de abril, é o último dia da atividade de educação em saúde, realizada pelos Agentes Comunitários da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo da ação é sensibilizar e conscientizar a população veranense quanto a importância do uso da máscara, evitando a disseminação da COVID-19.

Ao longo de sete dias, os agentes estiveram nas áreas centrais do município, conversando e auxiliando as pessoas que transitavam sobre o uso correto da máscara e a melhor maneira de evitar a exposição ao vírus, além de garantir mais saúde e segurança às pessoas que moram e circulam pela Terra da Longevidade.

É importante lembrar que o uso da máscara deve ser sempre feito corretamente, cobrindo o nariz e a boca. Medidas como usar duas máscaras, uma por cima da outra, não têm eficácia comprovada contra a disseminação do vírus. O recomendado é usar uma máscara que se ajuste ao rosto, que feche as laterais.

Saiba quais máscaras são recomendadas no combate a covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.