Assista | Músico Leo Maziero e convidados gravam clipe em homenagem à Senna

O flautista e saxofonista de Veranópolis/RS, Leonardo Maziero (flautista da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul/RS, flauta e sax no Enlace Trio e artista “O Cara do Sax”) apresenta um videoclipe para emocionar. A sua admiração pelo ídolo eterno Ayrton SENNA da Silva, somado à paixão pela música, inspirado na belíssima interpretação da banda Roupa Nova, motivou Leonardo a gravar na flauta transversal e saxofone alto “Tema da Vitória”, de autoria de Eduardo Souto Neto.

 Verdadeira lenda do esporte mundial, Ayrton Senna da Silva mudou completamente o modo como o povo brasileiro vivia as manhãs de domingo – acordar cedo para vê-lo correr, atrasar o almoço, tudo isso era um hábito e uma grande alegria para a maioria dos brasileiros, invariavelmente embalado pela música “Tema da Vitória”.

 Fazem parte desse projeto seu irmão Joni Maziero (guitarrista Jhony Mazz), Alexandre Marciroli (bateria), e os músicos caxienses, Tiago Fernando Andreola (baixo fretless) e Maurício Pezzi (teclados em estúdio). A homenagem faz referência aos 27 anos da morte de Senna (1º de maio de 1994, no GP San Marino, em Ímola, na Itália), aos 30 anos do Tricampeonato (1989/1990/1991) no Japão (Suzuka-20/10/1991), 30 anos da 1ª vitória no GP do Brasil (Interlagos-24/03/1991), 40 anos da composição da música “Tema da Vitória” e 70 anos do maestro e compositor Eduardo Souto Neto.

 O clipe foi gravado no Salão Nobre da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa de Veranópolis, Serra Gaúcha/RS (prédio construído em 1914), com mixagem e masterização da Noise Produtora de Áudio, iluminação de Live Som e Luz, direção de fotografia, roteiro e vídeo de Sider – Produções Visuais. A publicação do videoclipe ocorre na sexta-feira, dia 30 de abril, às 8h da manhã, nas redes sociais do músico Leonardo.

Assista ao clipe acima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.