Após obras serem finalizadas, Biblioteca de Veranópolis será instalada no novo edifício da Prefeitura

Ainda não há previsão de data para a mudança

A Biblioteca Pública Mansueto Bernardi, de Veranópolis, deverá estar em “casa nova” ainda no ano de 2021. Após a finalização do novo edifício da Prefeitura da cidade, localizada na Avenida Dr José Montaury, o acervo, atualmente instalado junto a Sociedade Alfredo Chavense (SOAL), será transposto para a nova estrutura.

O prédio da Prefeitura está sendo construído há alguns anos e deve ficar pronto, mesmo que em partes, em maio ou junho de 2021. Nessa edificação, um andar será destinado especificamente para a biblioteca, que já será instalada assim que houver condições estruturais. Ainda não há definições precisas de data para que isso ocorra, mas projetos em relação a organização do espaço já estão sendo feitos, por meio de profissionais especializados.

Neste momento, o acervo segue instalado na Avenida Pinheiro Machado. Suas atividades estão restritas, atualmente, por conta dos regramentos de bandeira preta. O telefone para contato é o 34417615.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.