Após acidente com morte, carga de vinho é saqueada em Chapecó; veja vídeo

A carga de vinho da carreta que capotou no Acesso José Rodolfo Travi foi totalmente saqueada neste domingo (25) em Chapecó, no Oeste catarinense. O veículo saiu da pista após bater de frente com um carro na tarde de sábado (24) no bairro Santo Antônio. No acidente, um jovem de 23 anos morreu na hora.

A carreta estava carregada com milhares de garrafas de vinho que saíram do Rio Grande do Sul em caixas de papelão. O veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira às margens de um açude e ficou escorado em uma árvore. O motorista, de 52 anos, ficou preso na cabine e foi resgatado com ferimentos leves.

Imagens recebidas pelo ND+ mostram homens e mulheres saqueando a carga de vinho na tarde de domingo. Em outras já é possível ver somente as caixas de papelão vazias. Houve até fila de carros próximo do local.

Alguns saqueadores chegaram a levar bolsas gigantes para coletar as garrafas de vinho. A polícia não soube precisar quantos litros de vinho foram levados do local. (Assista abaixo, *a imagem foi desfocada para preservar a identidade das pessoas)

Os Agentes de Trânsito acompanharam o saque da carga que, de acordo com a Prefeitura de Chapecó, foi autorizada por um perito da seguradora que foi ao local fazer o levantamento do acidente. A reportagem não localizou a empresa dona da carga para comentar o ocorrido.

Fabiano Vargas, de 23 anos, estava no Cruze que bateu de frente com a carreta. O carro que ele estava ficou totalmente destruído após o acidente. A PC (Polícia Civil) deve investigar a causa da batida, contudo, segundo os bombeiros, o jovem teria jogado o automóvel contra a carreta.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.