Amesne promoverá campanha junto aos municípios da Serra Gaúcha sobre a covid-19

As 49 cidades da região irão reforçar a importância de procurar atendimento médicos nos primeiros sintomas da doença

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE) promoverá uma campanha, a partir desta quarta-feira, dia 14 de abril, engajando todas as 49 cidades da região. O movimento será realizado junto as mídias e redes sociais, com o objetivo de alertar as pessoas sobre a importância de procurar atendimento médico nos primeiros sintomas da doença.

– A partir do momento que você vai na sua unidade, faz o teste, você sai de circulação, porque caso contrário você pode estar contaminando outras pessoas e circulando por ai – justifica o presidente da Amesne, Fabiano Feltrin.

Como uma localidade que reivindicou, de forma contundente, o retorno das atividades econômicas, o objetivo agora é a manutenção dos dados epidemiológicos em declínio. Para isso, é essencial que a comunidade siga as medidas de distanciamento e segurança.

– É muito importante o uso da máscara, a higienização, a questão da sanitização, lavar as mãos sempre que possível, álcool gel, distanciamento social e a não aglomeração é o que nos dará a possibilidade de poder trabalhar – frisa Feltrin.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.