Ameaça e tentativa de homicídio é registrada em Veranópolis

Um veículo foi arremessado sobre um homem, que foi alvo de perseguição

No domingo, dia 11 de abril, na parte da manhã, um caso de tentativa de homicídio foi registrado no Residencial Morada do Bosque, bairro Femaçã, em Veranópolis.

No fato um veículo, cujo modelo não foi identificado, foi arremessado sobre um homem, que estava caminhando pelo local. Após uma breve perseguição do carro em direção ao homem, o condutor desceu do veículo e efetuou ameaça, tanto física como verbal, sobre a vítima perseguida. O fato não evoluiu a ponto de ser consumada uma agressão.

A situação, além de ameaça, configura-se como tentativa de homicídio, por conta do relato do homem alvo da situação à Brigada Militar. Segundo a vítima, a não consumação do assassinato se deu pela fuga que realizou. O registro do fato foi feito pela BM e seguirá em investigação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.