Alunos compram fusca de ex-professor endividado e devolvem a ele

O ex-professor Marcelo Siqueira, de 87 anos, teve que colocar à venda o fusca ano 1972 – uma relíquia que ele preservou durante metade da vida com todo carinho.

Como o dinheiro da aposentadoria não estava dando para sobreviver, só restou a ele vender o velho companheiro verde. Mas o que Marcelo não esperava era o carinho de ex-alunos dele.

A turma criou um grupo no WhatsApp, fez uma vaquinha, comprou o carro de volta e entregou para o ex-professor, numa surpresa emocionante. 

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, onde Marcelo deu aulas como professor de História e Geografia da Escola Estadual Dona Carola.

Querido

Até hoje o professor Marcelo é muito querido pelos alunos.

Além da inspiração em sala de aula, do lado de fora da escola ele ficou conhecido pela simpatia e também pelo chamativo fusca verde que rodava pela cidade.

Surpresa

Quando os ex-alunos souberam que Marcelo Siqueira tinha colocado o carro à venda por questões financeiras, eles pensaram que precisavam fazer alguma coisa.

E mesmo anos sem rever o ex-professor, a turma se reuniu para comprar de volta fusca de Marcelo, sem o professor saber.

E na hora de devolverem o carro, eles fizeram uma surpresa de tirar o fôlego.

Uma verdadeira homenagem.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.