Ações de fiscalização são intensificadas em Fagundes Varela

Desde a entrada da bandeira preta no estado do Rio Grande do Sul, o município de Fagundes Varela tem empreendido maiores esforços de fiscalização, com visitas aos estabelecimentos comerciais da cidade, orientação aos munícipes e atendimento de denúncias. Desde a última quarta-feira, dia 07/04, um novo fiscal, Victor Hugo Braga, tem atuado nas ações contra a propagação de Covid-19.De acordo com a Divisão de Vigilância Sanitária, o município de Fagundes Varela, na última semana, já contabiliza 42 ações de fiscalização diretamente nos estabelecimentos. Vale ressaltar que este número não inclui os atendimentos de denúncias e orientações a população, bem como as rondas externas realizadas.

Também em função do aumento de casos em empresas do município, o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 implementou e intensificou ações para prevenção, monitoramento e controle da transmissão do vírus. As ações, que estão sendo realizadas de forma conjunta entre o poder público e privado, contemplam maior controle sobre casos positivos e afastamento de familiares, bem como visitas frequentes aos estabelecimentos mais afetados com entrega de orientações por escrito e solicitação de relatórios. Ademais, rondas periódicas têm sido realizadas sempre com o apoio da Brigada Militar.

É importante destacar que cada um deve fazer a sua parte. Todos somos responsáveis pelo combate ao vírus. Precisamos da união e colaboração da comunidade. Juntos venceremos!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.