Acidentes de trânsito matam duas pessoas no início do feriadão de Páscoa no RS

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito no começo do feriadão de Páscoa no Rio Grande do Sul. Em Araricá, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi acionado na madrugada desta sexta-feira para uma colisão lateral envolvendo um Chevrolet Vectra e um Chevrolet Astra no km 37 da ERS 239.

Um dos ocupantes do Vectra morreu durante atendimento hospitalar. Já uma segunda pessoa que estava no mesmo veículo teve ferimentos. No Astra houve também um ferido. Além do CRBM, a ocorrência mobilizou o Corpo de Voluntários de Nova Hartz.

Já em Montenegro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma colisão transversal entre uma moto Honda Titan e um Fiat Strada no km 416 da BR 386, ainda na noite de quinta-feira. O motociclista teve óbito no local. O condutor da caminhonete escapou ileso. Uma equipe do Samu esteve presente.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.