Acidente na manhã de domingo deixa vítima fatal na ERS 553 em Pejuçara

Na manhã deste domingo (25), o Grupo de Policiamento Rodoviário Militar de Cruz Alta, registrou um acidente de trânsito na ERS-553 no município de Pejuçara, na qual foram informados de que um veículo GM-Celta de cor prata havia se chocado contra árvores e estava fora da pista.

Após a chegada da equipe de socorro no local do acidente, foi constatado que o condutor do automóvel já estava em óbito.

A vítima que estava sozinho no veículo foi identificado como sendo Vinicius de Moura de 25 anos, natural de Pejuçara.

Os policiais rodoviários acionaram o plantão da Polícia Civil para levantamento da ocorrência, após o serviço de remoção encaminhou o corpo para exames de necropsia no DML em Cruz Alta.

Conforme informações, o veículo se deslocava no sentido Ijui pela BR-285 (Pejuçara) no momento em que o condutor perdeu o controle da direção saindo fora da pista colidindo em arvores.

O veículo foi recolhido ao estacionamento do Detran em Panambi.

Os atos fúnebres vai ser realizado em Pejuçara. A Prefeitura do município emitiu uma nota de pesar já que o pai de Vinicius é servidor municipal.

Com informações do Portal Panambi News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.