Ação desta noite teve duas multas com autuação por aglomeração, uma em estabelecimento e outra em residência em Caxias do Sul

Na operação de fiscalização da noite deste sábado e madrugada de domingo (24 e 25/4) um estabelecimento no Centro foi multado e autuado por aglomeração. Havia 120 pessoas no local. Outros dois estabelecimentos, um no Centro e Um no Santa Catarina, receberam orientações.

No bairro Colina Sorriso, o proprietário de uma residência que estava fazendo uma festa com mais de 20 pessoas também foi autuado e multado por aglomeração.

“”Ainda temos alguns bares que não estão cumprindo as determinações e, com isso, acabam prejudicando os demais. Além disso, enfrentamos um grande problema com as festas em residências. São dezenas de pessoas que se reúnem para beber e acabam incomodando os vizinhos com música alta. Esses mesmos jovens acabam levando o vírus pra casa e disseminando às famílias”, lamenta o secretário de Urbanismo, João Uez.

A equipe de fiscalização também esteve vistoriando locais nos bairros São José, Santa Lúcia e Loreto da 2ª Légua. Participaram da operação desta noite, além da SMU, a Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA), Transporte (SMTTM), Guarda Municipal (SMSPPS), Vigilância Sanitária, Brigada Militar e Polícia Civil.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, do Alô Caxias, em horário comercial. À noite e nos finais de semana pelo Whatsapp da SMU (54) 98418.7594.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.