Abertas as inscrições para o Programa de Incentivo ao Calcário 2021 em Veranópolis

Estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo ao Calcário 2021. O Poder público está realizando, por intermédio de lei, incentivo de 50% do valor deste produto, ficando sob responsabilidade do produtor rural o pagamento dos outros 50% do valor do calcário. O material será entregue na propriedade.

Interessados em se beneficiar desse programa têm até o dia 06 de agosto para realizar os pedidos. Para validar a solicitação, é necessário apresentar a análise do solo (com validade de até 24 meses), laudo da Emater, apresentação da ficha de inscrição e comprovante de pagamento junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

É de extrema importância que a correção do solo, utilizando o calcário, seja realizada de forma correta. Por isso, o escritório da Emater de Veranópolis realiza o diagnóstico e valida a necessidade, para que os agricultores possam realizar a solicitação do material. Serão oferecidas cargas de 15.000kg do produto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.