3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prende homens por tráfico de drogas na RSC-453 sentido Serra/Litoral

Neste sábado (03/4), dois homens foram presos pelos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por tráfico de drogas, após serem abordados durante uma barreira policial, em São Francisco de Paula.

Os policiais militares realizavam uma fiscalização na RSC-453, km 226, em São Francisco de Paula, quando na tentativa de abordagem ao veículo GM/Monza, com placas de Caxias do Sul, trafegando no sentindo Serra/Litoral, com dois homens no interior, o condutor não obedeceu a ordem de parada, sendo iniciado acompanhamento ao veículo por aproximadamente seis quilômetros.

Antes da abordagem no KM 232, o passageiro arremessou pela janela do carro um objeto, onde o condutor parou o veículo em seguida.

Foram abordados e identificados o condutor, de 26 anos e o passageiro de 25 anos. Na revista ao carro, os policiais militares encontraram R$ 200,00 com o condutor e uma faca embaixo do banco do motorista.

Os PMs após a abordagem, localizaram um tijolo de maconha com aproximadamente 350 gramas que havia sido arremessado pelo passageiro, o qual informou ter adquirido o entorpecente na cidade de Caxias do Sul.

Os homens foram foram presos por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taquara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.