Vítima de sequestro e tortura é localizada pela Polícia Civil em Farroupilha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul/RS, localizou na manhã desta segunda-feira (15) uma pessoa desaparecida, vítima de sequestro e tortura.

A vítima, que apresenta problemas psiquiátricos, foi sequestrada pelo autor e torturada na noite do dia 03 de março deste ano. Desde então não se tinha mais notícias da vítima.

Durante a investigação foi decretada e cumprida a prisão temporária do suspeito, sendo que na manhã desta segunda, após diligências realizadas, a vítima foi encontrada na cidade de Farroupilha.

Com a localização da vítima desaparecida, a investigação segue visando apurar dos delitos de tortura e sequestro ora praticados.

Com informações da Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.