Vila Flores receberá 80 novas doses da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira

Elas serão destinadas a idosos com 77 anos ou mais e profissionais de saúde

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de março, 80 novas doses da vacina contra a covid-19 chegarão no município de Vila Flores. Elas fazem parte da 7ª remessa de imunizantes disponibilizada pelo governo do RS às coordenadorias regionais e são do tipo Coronavac. Ao total, 206.560 vacinas chegaram ao estado na última terça (09), sendo encaminhadas 19.810 doses para a 5ª CRS, de Caxias do Sul, que responde pela Serra Gaúcha. Esse é o segundo maior montante de imunizantes que chega na região desde o início da campanha. As doses chegaram a CRS pela manhã.

Dessas, 70 serão destinadas a idosos com 77 anos ou mais e 10 para profissionais de saúde. Nos próximos dias estarão sendo informadas as datas e demais detalhes sobre o processo, porém, a previsão é que a aplicação seja feita neste sábado, dia 13 de março, em formato drive-thru. Com essa nova remessa, a projeção é que todos os idosos com mais de 77 anos estejam imunizados na cidade.

Neste momento, a cidade já recebeu 270 vacinas, sendo a maioria já aplicadas. Idosos com 80 anos ou mais e profissionais da saúde são os grupos já imunizados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.