Vila Flores realizará Drive Thru para vacinação de idosos de 77 anos ou mais neste sábado

Hoje , dia 11 de março Vila Flores recebeu 70 novas doses de vacina contra COVID-19 da *Coronavac*/Butantan que serão destinadas a idosos de 77 ANOS OU MAIS *que não receberam a* 1° dose.

A aplicação será exclusivamente pelo serviço Drive Thru, neste sábado, dia 13, das 08h00min às 10h00min, em frente ao posto de saúde. Para realizar a vacinação é importante o idoso portar documento de identificação (CPF, RG) e a carteira de vacinação.

Lembrando que não precisa chegar antes deste horário, pois temos vacinas disponíveis para todos idosos com 77 anos ou mais.
O idoso que não quiser realizar a vacina precisa entrar em contato com sua agente de saúde para assinar o termo de recusa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.