Vila Flores informa início da entrega dos carnes de IPTU

A Secretaria de Administração e Fazenda de Vila Flores informa que a partir do dia 15/03 os Correios iniciarão a entrega dos talões de IPTU aos contribuintes. Juntamente com o IPTU será entregue a cobrança referente à taxa de lixo para os contribuintes em locais onde há recolhimento de resíduos.

A novidade é que os cidadãos receberão o IPTU em sua residência, pelos Correios, evitando transtornos e a necessidade de se deslocar à Prefeitura para retirada.

Aos cidadãos que não recebem entregas dos Correios, deverão retirar seu carnê diretamente na Agência do Correio de Vila Flores. Em caso de retirada diretamente nos Correios, favor evitar aglomerações e respeitar as regras de distanciamento controlado.

Outro lembrete é que o contribuinte poderá obter 15% de desconto ao realizar o pagamento em cota única até o dia 15/04; O pagamento também pode ser feito através de parcelamento em até cinco vezes, com vencimento da primeira parcela no dia 15/04.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.