Vila Flores confirma o 7º óbito decorrente da covid-19

A vítima, uma senhora de 76 anos, que possuía comorbidades, estava internada no Hospital São João Batista, de Nova Prata. Ela estava sob ventilação mecânica e aguardava um leito de UTI.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 05 de março, o município de Vila Flores confirmou o sétimo óbito decorrente da covid-19.

A vítima, uma senhora de 74 anos, que possuía comorbidades, estava internada no Hospital São João Batista, de Nova Prata, quando veio a óbito.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o quadro da paciente agravou-se muito rapidamente na última noite, fato que fez com que ela precisasse ser entubada. Diante disso, ela entrou para a fila de espera por um leito de UTI. Mesmo que a vaga não tenha sido disponibilizada, não se pode afirmar, até o momento, que foi por conta dessa situação que a paciente faleceu.

Ontem, dia 04, outra senhora faleceu por conta do vírus, no município. Ela estava no HCSPL, de Veranópolis e faleceu por não ter tido um leito de UTI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.