Vila Flores começará a vacinar idosos com 67 anos ou mais na próxima quarta-feira

A nova etapa ocorrerá porque o município irá receber na próxima segunda-feira, dia 29 de março, 110 novas doses da vacina

Na próxima segunda-feira, dia 29 de março, 110 novas doses da vacina contra a covid-19 chegarão no município de Vila Flores. Dessas, 50 são Coronavac e 60 da Oxford. Elas fazem parte da 10ª remessa de imunizantes disponibilizada pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Ao total, 290 mil vacinas chegaram ao estado nesta sexta-feira (26).

As doses serão destinados aos idosos de 67 anos ou mais. A vacinação desse grupo será feita no dia 31 de março, quarta-feira, entre 13h e 15h, em sistema drive thru na frente da UBS do município. Os agentes de saúde irão realizar o contato com as famílias, no entanto, a aplicação será por ordem de chegada. Os idosos deverão portar documento de identidade e carteira de vacinação para receber o imunizante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.