Vigilância Sanitária, Polícia Civil e Brigada Militar na fiscalização em Nova Prata

Na tarde da quarta-feira, 04, policiais civis e militares e profissionais da Vigilância Sanitária do Município de Nova Prata realizaram uma ação de fiscalização no centro da cidade. Eles estiveram em estabelecimentos comerciais e de serviços para averiguar se estavam seguindo os protocolos da bandeira preta no Sistema de Distanciamento Controlado.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a fiscalização foi motivada para conscientizar os comerciantes e prestadores de serviços quanto à observação dos protocolos de combate à pandemia. Denúncias de estabelecimentos que não sigam os protocolos, aglomerações ou festas clandestinas podem ser feitas das 8 às 20h através do telefone (54) 99983.6746 e, das 20 às 8h, pelo 190 (Brigada Militar) ou (54) 98414.9228.

A secretária da Saúde, Dieici Fagundes de Oliveira, salienta que é preciso que todos façam sua parte.- Quanto mais nos precavermos seguindo os protocolos, mais rápida será a diminuição dos números de casos de Covid-19 e de internações hospitalares. Somente atuando juntos é que restabeleceremos o que for possível da normalidade – finaliza.

Fotos: Laura Cunico/C+C
Texto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.