Vídeo | Motorista de caminhonete colide contra galpão após desviar de veículo na ERS 342no Noroeste do RS

O motorista de uma caminhonete VW Amarok, escapou ileso em um grave acidente ocorrido por volta das 9h desta sexta-feira (12-03-21), na localidade de Esquina Araújo, interior de Independência. O motorista da caminhonete identificado como Gabriel, transitava pela rodovia em direção ao município de Independência, e ao tentar desviar de um veículo que invadiu a rodovia, acabou batendo contra a parede do galpão de uma oficina mecânica, que fica na beira da ERS.

Apesar da violência do impacto, o motorista e a esposa dele que era passageira, escaparam ilesos. O sistema de arbeg, da caminhoneta foi acionado.

O motorista do veículo que transitava em uma estrada vicinal e invadiu a pista deixou o local sem prestar socorro ao motorista que se acidentou. Conforme informação extraoficial, a caminhonete Amarok, teve perda total.

Após bater contra a parede, a caminhonete também atingiu que estava na parte interna do galpão. O veículo acidentado foi recolhido ao depósito do guincho.

Veja o vídeo:

Fonte: No Ar Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.