Geral

Vídeo | Morador do Paraná afirma ter visto “lobisomem” e caso viraliza nas redes sociais

Nesta quarta-feira (17) o morador da cidade Renato foi entrevistado ao vivo na Rádio Clube pelo radialista Lázaro Rosa, onde confirmou em detalhes ter visto na noite de sexta-feira (12) para sábado (13) uma criatura enorme de aproximadamente 1,80 metros brigando com cachorros nas proximidades de uma mata perto de sua casa. Ele relatou que já estava deitado quando escutou os gritos de cachorros atacando alguma coisa e pensando se tratar do seu cachorro saiu a janela quando viu a cena. Segundo ele, vários cachorros atacavam uma criatura que ele não soube identificar o que era.

O bicho tinha pelos pretos e era enorme. Ainda conforme ele, em determinado momento para se defender dos cachorros o bicho deu um pulo de cerca de cinco metros e entrou na mata uivando muito alto e forte. Renato disse que acordou sua esposa que também viu a cena e ele pegou o celular para filmar, mas conseguiu pegar apenas a mata no escuro e gravou o som do uivo do animal. Após divulgar os fatos muitas opiniões se dividem na cidade, por esse motivo ele foi ao vivo na emissora e relatou os fatos no mínimos detalhes.

Veja o vídeo do suposto lobisomen:

Confira a entrevista:

Fonte: https://ppnewsfb.com.br/morador-da-cidade-de-realeza-afirma-ter-visto-lobisomem/ .

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios