Vídeo | Governador Eduardo Leite apresenta representação contra Roberto Jefferson

O governador Eduardo Leite (PSDB) ofereceu nesta sexta-feira representação ao Ministério Público do Estado contra o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. Segundo o governador, a representação é por injúria, homofobia e agressão. “Uma agressão que não é a mim pessoalmente, mas a toda sociedade, ao povo gaúcho e ao povo brasileiro”, afirmou.Continua depois da publicidade

Leite ressaltou que as manifestações feitas por Jefferson buscavam gerar confrontos e discórdia.  “São indignas e não podem ser toleradas”, ressaltou. Segundo ele, a representação é para que o Ministério Público faça a devida ação criminal contra Roberto Jefferson. 

Na semana passada, Roberto Jefferson fez uma série de críticas e ofensas ao governador Eduardo Leite, assim como ao vice, Ranolfo Vieira Júnior, que ainda está filiado ao PTB, sobre as medidas de enfrentamento à pandemia, como restrições.Continua depois da publicidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.