Vídeo | Dois adultos e um bebê morrem após avião cair sobre carro na Flórida; veja vídeo

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um avião cair em cima de um carro em Pembroke Pines, na Flórida. O acidente trágico que aconteceu nesta segunda-feira, 15, foi registrado por câmeras de segurança de casas na região.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a aeronave com capacidade para até seis passageiros colide com um veículo SUV que estava em movimento na rua. O piloto da aeronave e o passageiro que estava com ele faleceram imediatamente, enquanto uma mulher e um bebê ficaram presos dentro do carro. A mãe acabou conseguindo sair sozinha, mas a criança teve que ser retirada pela polícia e pelo corpo de bombeiros antes de ser levada ao hospital. Infelizmente, o menino não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente e teve a sua morte anunciada mais tarde.

O Conselho de Segurança Aérea dos Estados Unidos ainda investiga as causas que levaram à queda do avião, mas a principal suspeita é que houve uma falha no sistema elétrico. O avião teria sido forçado a dar meia-volta em direção ao aeroporto de North Perry pouco depois da decolagem, mas acabou caindo no meio de um bairro residencial, destruindo uma fileira de cabos elétricos. O vazamento de combustível da aeronave também causou pequenos incêndios na região.

Com informações do Portal Jovem Pan.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.