Vídeo de cães levando choque em Santa Catarina divide opiniões na internet

A repercussão do vídeo em que uma mulher de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, aparece rindo de seus cães enquanto eles levam choques em uma cerca elétrica gerou polêmica com inúmeros comentários e posicionamentos na internet.

O caso virou destaque nacional depois que o delegado da Polícia Civil e deputado estadual em São Paulo, Bruno Lima, defensor das causas animais, divulgou as imagens em seu perfil no Instagram.

A publicação rendeu muitos comentários e compartilhamentos, inclusive de atrizes e influenciadores digitais. Quem se manifestou também foi a protetora dos animais Luísa Mell.

O caso está sendo investigado pela 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Chapecó. Tatiane Giuriatti Favaretto prestará depoimento nesta terça-feira (23) com a presença de um advogado.

Se for confirmado o crime de maus-tratos, a pena pode ser de 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda dos animais, informou o delegado responsável pelo caso, Danilo da Silva Fernandes.

Informações, ND+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.