Vídeo: Cobra caninana de quase 2 metros é encontrada no quintal de residência em SC

Uma cobra caninana de quase dois metros de comprimento foi capturada durante essa semana em Jaraguá do Sul. O animal foi localizado no quintal de uma residência. Os moradores acionaram as equipes da Fundação Ambiental Jaraguaense do Meio Ambiente (Fujama), para resgatar o animal.

O responsável pela captura foi o biólogo da Fujama, Gilberto Ademar Duwe. Nas imagens, gravadas por ele, é possível ver a cobra embaixo de uns objetos no terreno.

Ela ainda tenta escapar e até chega a subir pela parede, mas é capturada. Conforme a Fujama, essa foi a maior cobra resgatada pela equipe até o momento. Ela mede 1,94 metros e foi solta no habitat natural. As caninas não são peçonhentas, mas podem morder quando se sentem acuadas.

Fonte: Visor Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.