Vídeo | Bombeiros de Veranópolis realizam homenagem a profissionais da saúde

#Veranópolis | O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Veranópolis, realizou na noite deste dia 12/03 uma homenagem a todos os profissionais de saúde atuantes na linha de frente contra o Coronavírus. Às 19h30min todos os quarteis do estado fizeram a mesma referência, homenagem esta realizada através das sirenes e giroflex (sinais luminosos) das viaturas como forma de agradecimento por toda a dedicação e abnegação que estes profissionais demonstram nesta luta diária. Fica a manifestação de solidariedade do Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis. Texto e fotos/Vídeos: PelBM –Veranópolis do 5°BBM/RS Em qualquer hora para qualquer missão! Mesmo com o risco da própria vida.

Assista ao vídeo acima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.