Vice-prefeito de Veranópolis, Thomas Schiemann, positiva para a covid-19

Em nota pelas redes sociais ele afirmou a situação e pontuou estar bem

Em suas redes sociais, o vice-prefeito de Veranópolis, Thomas Schiemann (PDT), tornou público que teve resultado positivo para a covid-19. Na nota ele afirma estar bem.

– Como figura pública me sinto na obrigação de comunicar que acabei de testar positivo para a covid-19! Estou bem até o momento, se Deus permitir estarei com vocês em poucos dias – afirmou em postagem na sua rede social particular.

No ano de 2020, durante a campanha eleitoral, seu colega de chapa, o prefeito Waldemar de Carli, também foi acometido pela doença.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.