Vereador de 41 anos morre vítima da Covid-19 no RS

O vereador Juliano Nascimento (PSB), de Alvorada, que estava internado desde 23 de fevereiro após testar positivo para a Covid-19, não resistiu as complicações causadas pela doença e faleceu na tarde desta quinta-feira no Hospital Beneficência Portuguesa, em Porto Alegre.

Juliano, 41 anos, que estava em seu primeiro mandato, foi o terceiro parlamentar mais votado e por 19 anos atuou como professor de Biologia, lecionando em várias escolas da rede municipal. A Câmara de Vereadores manifestou profundo pesar. “Um momento de muita dor para todos nós que convivemos com o parlamentar, que nos deixa de forma tão precoce. Que Deus conforte o coração de sua família, amigos, alunos e colegas.” 

A Prefeitura de Alvorada, em nota, também manifestou seus sentimentos aos amigos e familiares. “Um cidadão de grande caráter que deixou um legado importante para a educação municipal e tinha pela frente um grande trabalho a realizar no legislativo municipal. Neste momento de perda e dor a Administração Municipal manifesta aqui seu respeito e deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e comunidade escolar.”

Juliano deixa a esposa, Letícia, e as filhas, Sofia e Clara. A Câmara Municipal de Alvorada decreta luto oficial de cinco dias.  

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.