Veranópolis registra o 23º óbito decorrente da covid-19; esta é a sexta morte por conta da doença nesta semana

A senhora de 68 anos estava sob ventilação mecânica e aguardava transferência para um leito de UTI. Essa é a sexta pessoa que falece pela covid-19 nesta semana na cidade.

Nesta quinta-feira, dia 11 de março, a covid-19 vitimou mais uma veranense. O óbito é o 23º decorrente do vírus, em Veranópolis.

A vítima, uma senhora de 68 anos, estava internada no Hospital São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis, sob ventilação mecânica. Ela aguardava leito de UTI desde o dia 03 de março.

A contabilização do óbito pela Secretaria Municipal e Estadual de saúde ainda não foram realizadas, fato que deve acontecer nesta sexta-feira, dia 12.

Esse é a sexta morte decorrente da doença registrada nesta semana, em Veranópolis.

Veja também | Em Veranópolis, 2021 já registra o dobro de óbitos decorrentes da covid-19 se comparado a 2020

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.