Veranópolis receberá 780 novas doses da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira

Esse é a maior remessa que o município recebeu desde o início da campanha de vacinação contra a doença

Na tarde desta terça-feira, dia 23 de março, 780 novas doses da vacina contra a covid-19 chegarão no município de Veranópolis. Dessas, 690 são Coronavac e 90 da Oxford. Essa é a maior remessa que o município recebeu desde o início da campanha de vacinação contra a doença. Elas fazem parte da 9ª leva de imunizantes disponibilizada pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Ao total, 322.050 vacinas chegaram ao estado no último sábado (20).

As doses serão aplicadas nesta quarta-feira, dia 24 de março, em idosos de 70, 71 e 72 anos, e possíveis longevos com mais de 73 anos que ainda não se vacinaram. Os idosos deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas, no horário das 8h às 16h (sem fechar ao meio dia).

Para a vacinação é importante apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de Vacinação;
  • Documento de identificação e CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão do SUS.

A Secretaria da Saúde solicita que os idosos e seus acompanhantes se desloquem às unidades de saúde com tranquilidade ao longo do dia, a fim de evitar aglomerações, pois haverá vacinas para todos.
No caso dos idosos que tiverem dificuldade de sair do carro, o familiar poderá se dirigir à sala de vacinas para fazer o registro e após o profissional de enfermagem irá até o veículo para realizar a imunização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.