Veranópolis receberá 740 novas doses da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira

Esse é o maior quantitativo de vacinas recebido pelo município em apenas uma remessa

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de março, o município de Veranópolis receberá 740 novas doses da Coronavac, para dar sequência a expansão da vacinação dos grupos prioritários. Elas serão retiradas junto a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, em Caxias do Sul, por representantes da cidade. Esse é o maior montante de doses já recebidos pelo município desde o início da campanha de imunização.

Ainda não há, porém, a definição do grupo que receberá as doses. Segundo orientação da Secretaria Estadual de Saúde, idosos de 73 a 76 anos, profissionais de saúde ainda não imunizados e bombeiros militares operando junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazem parte da população que poderá tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos próximos dias. O grupo pode ser expandido, ainda, para pessoas com menos de 60 anos, acamadas. A confirmação do grupo, bem como, das datas de imunização, devem ser divulgadas ao longo do dia.

Essa nova remessa diz respeito as 318,2 mil doses recebidas pelo governo estadual na quarta-feira, dia 17. Ao total, a cidade já recebeu 2.850 doses, das quais, mais de 2.064 já foram aplicadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.