Veranópolis receberá 700 novas doses da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira

Com essas vacinas, idosos com 67 e 68 anos serão imunizados

Nesta segunda-feira, dia 29 de março, 700 novas doses da vacina contra a covid-19 chegarão no município de Veranópolis. Dessas, 270 são Coronavac e 430 da Oxford. Elas fazem parte da 10ª remessa de imunizantes disponibilizada pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Ao total, 290 mil vacinas chegaram ao estado na sexta-feira (26).

Com essas vacinas, idosos com 67 e 68 anos serão imunizados. A aplicação ocorrerá no dia 30 de março. Os longevos deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas, no horário das 8h às 16h (sem fechar ao meio dia). Para a vacinação é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Vacinação; Documento de identificação e CPF e Cartão do SUS.

A Secretaria da Saúde solicita aos idosos a serem vacinados na terça-feira que se desloquem às unidades de saúde com tranquilidade ao longo do dia, a fim de evitar aglomerações, pois haverá vacinas para todos. Importante observar, ademais, que as pessoas que irão se vacinar e tiveram resultado positivo para Covid-19, deverão aguardar 30 dias para a realização da vacina. Além disso, quem estiver com sintomas de COVID-19, deverá procurar atendimento médico para elucidar o diagnóstico antes de realizar a vacina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.